Os Mauro Carlesse Diaries



“Manejorefregatráfego coroado com título, Palmas é exemplo do modelo por gestão qual deixou do lado dependência política”, celebra Amastha

A data das férias do colaborador, por exemplo, precisa ser informada pelo eSocial com pelo menos 30 dias por antecedência. Atestados médicos deverãeste ser comunicados 48 horas previamente.

Iury Garcia lança pré-candidatura em Gurupi pelo dia 18: “O povo quer mudança e nós estamos prontos”

 dos inscritos como Mesários Voluntários e/ou já atuaram nas eleições anteriores. Este chefe por cartório da 7ª ZE de Paraíso, Alex Souza, está aproveitando a tecnologia de modo a acionar mais rápido as pessoas qual vãeste atuar na Eleiçãeste Suplementar. “Já entramos em contato com cerca por 280 vizinhos, por telefone, disponibilizando link pelo 

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou de que após a decisãeste a candidata está reunida com sua própria equipe para definir ESTES rumos da sua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

​Prazos e multas já estavam previstos na legislação, porém eram negligenciados Em vigor de maneira obrigatória a partir de este dia 1º de janeiro, o eSocial veio para desburocratizar a entrega por informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias das empresas de modo a ESTES órgãESTES governamentais.

O não cumprimento da recomendaçãeste Pode vir a ocasionar a adoçãeste do medidas administrativas e judiciais...

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE do cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua própria vice Claudia Lelis (PV), usando determinaçãeste por execução imediata e eventualidade de eleições diretas nos próximos quarenta dias, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Este programa segue até 31 do maio e a dívida poderá deter descontos, tanto pelo pagamento à Aspecto, quanto no parcelamento do taxas, impostos e infrações.

Outro problema enfrentado pelo setor é a quantidade furtos a residências, moradores alegam de que saem de modo a trabalhar e quando retornam a casa está toda revirada. “ESTES ladrões entraram na minha lar em pleno POR DIA, usaram uma escada de modo a pular o muro e levaram tudo que podiam, perdi rodas do carro, joias, 2 televisores, roupas e outros objetos”, disse este vendedor Welington Silva, de que teve a casa furtada enquanto ele estava de modo a o serviço.

“Já reclamamos na prefeitura, contudo ainda nãeste tivemos uma resposta e os buracos estãeste só aumentando e Vive ruim para nós cá do bairro ter que transitar utilizando esse problema”, disse.

Utilizando um sistema completamente on-line e de simples acesso, a eliminaçãeste do toda a papelada promete disparar Muito mais agilidade de modo a serviços de que previamente demandavam tempo e dinheiro.

Às 19h haverá 1 cortejo fúnebre saindo da igreja em direçãeste ao Cemitfoirio Jardim das Acácias onde Coimbra será sepultado. pop para este site Este corpo será levado pelo carro oficial Destes bombeiros.O enterro está previsto para as 20h

E a previsão do conclusão da obra, segundo a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) é de modo a este...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *