Marcos Antonio Grecco Opções

, deixando os filhos MATHEUS 15 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Seríamos caridosos se nãeste desdenhássemos nem evitássemos os por má vida, se nãeste temêssemos os salpicos do lama qual os cobrem e lhes estendêssemos a nossa mãeste amiga, ajudando-ESTES a levantar-se e limpar-se.

Contudo com o tempo ele se tornou amigo meu, e posteriormente veio a vender o prfoidio para nós. O tempo todo ele ficava falando: Algufoim lá no céu está trabalhando por você!

A Base é uma embarcação cósmica do vastas proporções e nãeste podemos olvidar que este Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Cada POR DIA é ocasiãeste do aprender e cada criatura qual se aproxima por nós é a feliz oportunidade do progresso íntimo para a imortalidade.

Esta mensagem é a respeito do absoluto poder da presença de Deus – e de saiba como podemos nos apropriar deste poder!

, deixando os filhos ANTONIO 43 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MIRIAN. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MARIA Por LOURDES - 50 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Deus, com este tempo, oferece ao homem Praticamente as oportunidades que se lhe fazem necessárias ao aperfeiçoamento.

Busque-este por todo o seu coração, e deseje a presença dEle em sua própria vida diária. Então você conhecerá e experimentará a incrível glória por Deus!

, deixando os filhos FRANCINE 37 ANOS.. A família veja isso agradece o gesto fraterno e veja amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ADRIANA 28. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Deixa qual a compaixão te aclare os olhos e lubrifique ESTES ouvidos, a fim por de que possas ver e escutar em louvor do natural. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃEste)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *